A biblioteca do Colégio Dom Cabral é um centro disseminador de informações, voltado ao desenvolvimento da cultura, pesquisa e lazer, por meio do estímulo à leitura.

biblio1

Destina-se ao uso dos alunos, pais, professores e funcionários. Nossa biblioteca possui um rico acervo, composto por livros, cdrom`s, dvd`s, periódicos ( jornais, revistas e gibis) e computadores  com acesso à internet.

Possui também documentos históricos do Colégio Dom Cabral, que compreendem fotografias, anuários, mapas e plantas, além de uma coleção de troféus.