2  5  3  4 

coc2

Slideshow interno

oculto

oculto

“EDUCAR PARA A VIDA”

Nossa missão como instituição educativa visa à formação integral do aluno, como PESSOA no processo ensino/aprendizagem, com princípios éticos cristãos, visando a formar um futuro profissional, agente transformador da sociedade, que perceba o outro e contribua para uma sociedade compromissada com a justiça e o bem comum.
Nossos valores e crenças:

RESPEITO – ÉTICA – SOLIDARIEDADE – CIDADANIA -FRATERNIDADE - RESPONSABILIDADE.

· Acreditamos nos princípios cristãos, como base para a transformação da sociedade.

· Acreditamos no valor da Pessoa como agente da história e responsável por uma sociedade justa e fraterna.

· Acreditamos que a cidadania é a participação responsável e consciente na construção de um mundo onde todos se respeitam na busca do bem comum.

· Respeitamos o ser humano na sua diversidade, na sua busca e exigências próprias, por isso educamos com ética e responsabilidade social.

· Acreditamos no diálogo como princípio metodológico de tomada de decisões coletivas e como forma de esclarecer conflitos.

· Primamos pela excelência nos serviços prestados.

 

 


banner1

1a                 2a

3a                  4a

banner2



A infraestrutura é, sem dúvida, um dos maiores diferenciais. Os alunos têm a oportunidade de vivenciar inúmeras experiências, desde pequenos, quando chegam à escola, até o momento em que começam a se preparar para entrar em uma universidade.

O cuidado em oferecer um espaço físico completo, os mais avançados recursos em tecnologia e uma proposta pedagógica diferenciada, demonstra a preocupação do CDC com a formação integral dos nossos alunos.

Essas experiências se dão por meio de um universo de serviços oferecidos. Conheça!!!

Fotos

dom cabral

Colégio Dom Cabral - 2013

Segunda - Sexta 7:00 até 17:00

Telefones: (35) 3831-1875 / 3831-1650 / 3832-2972 / 3831-1055

Endereço Alameda Padre Agostinho Rijken, s/n

 Campo Belo/MG- 37270000 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.