“EDUCAR PARA A VIDA”

Nossa missão como instituição educativa visa à formação integral do aluno, como PESSOA no processo ensino/aprendizagem, com princípios éticos cristãos, visando a formar um futuro profissional, agente transformador da sociedade, que perceba o outro e contribua para uma sociedade compromissada com a justiça e o bem comum.
Nossos valores e crenças:

RESPEITO – ÉTICA – SOLIDARIEDADE – CIDADANIA -FRATERNIDADE - RESPONSABILIDADE.

· Acreditamos nos princípios cristãos, como base para a transformação da sociedade.

· Acreditamos no valor da Pessoa como agente da história e responsável por uma sociedade justa e fraterna.

· Acreditamos que a cidadania é a participação responsável e consciente na construção de um mundo onde todos se respeitam na busca do bem comum.

· Respeitamos o ser humano na sua diversidade, na sua busca e exigências próprias, por isso educamos com ética e responsabilidade social.

· Acreditamos no diálogo como princípio metodológico de tomada de decisões coletivas e como forma de esclarecer conflitos.

· Primamos pela excelência nos serviços prestados.