O Colégio Dom Cabral é um espaço privilegiado de aprendizagem e formação humana e acadêmica.
No Colégio, os alunos estudam em ambientes especialmente projetados com a mais alta tecnologia usada na educação.
Todas as salas de aulas contam com computador com acesso a internet de alta velocidade e com um quadro eletrônico, onde o professor pode usar de todos os recursos e ferramentas disponíveis na internet.

escola

Nestes 70 anos de existência o Colégio Dom Cabral foi palco de inúmeras histórias que marcaram a comunidade campobelense e continuam a se refletir no cenário nacional através da atuação de seus ex-alunos.