Ser mãe é ...
Amar sem medidas!
Foi com muita alegria que recebemos as mamães no Colégio, para comemorarmos mais um “Dia das Mães”
A alegria, a emoção e a diversão tomaram conta dessa noite tão especial!

IMG-20180411-WA0061

O dia 19 de abril é conhecido no Brasil todo como o "Dia do Índio", e essa data não foi escolhida à toa. Sua origem remete a um protesto dos povos indígenas do continente americano ainda na década de 1940, quando um congresso organizado no México se propôs a debater medidas para proteger os índios no território.

2a6d5ed0-15d6-4c7c-b9d4-a63d4445efaf

Em comemoração ao 18 de Abril – Dia Nacional do Livro Infantil, o Colégio Dom Cabral desenvolveu ao longo da semana várias atividades relacionadas ao tema e encerrou esse evento em grande estilo: uma linda exposição foi montada para visitação dos pais e familiares destacando a obra de Monteiro Lobato – Sítio do Picapau Amarelo.
Na oportunidade cada aluno da Educação Infantil recebeu um livro como incentivo à leitura.

61a871ab-f7f6-45f0-a524-d47c8d20a5db

XXVI Festa da Família "Somos Todos Irmãos - Avante Brasil"

festa-familia18

Entre no Facebook do Colégio e confira mais fotos!

O dia 2 de abril é considerado o Dia mundial de conscientização do Autismo e destaca a cor azul porque representa a maior incidência de casos no sexo masculino.
Importante saber que o quebra-cabeça representa a complexidade do autismo.
O autismo é fato e merece conscientização por parte de todos.

Autismo-fita3

Clique e confira