Com todo o povo brasileiro, nos unimos em comunhão celebrando o Ano Mariano em ocasião dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Em Maria, o rosto materno de Deus, temos um modelo de humanidade: humilde, temente a Deus, servidora dos necessitados e discípula fiel.

O Colégio Dom Cabral mais uma vez se empenha em preparar os alunos para o ENEM e demais vestibulares. Aconteceu na manhã de hoje, uma palestra com o professor Ricardo Costa, do pré-vestibular Tutores, cujo tema foi: “A sua vaga é minha”.
Os alunos interagiram de forma proveitosa e receberam várias orientações, que com certeza farão a diferença para o seu desempenho.

suavaga

Edital do Enem 2017 foi divulgado pelo MEC! O Ministério da Educação (MEC), em parceria com o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), publicou no Diário Oficial da União (DOU) o edital do Enem 2017 – Exame Nacional do Ensino Médio. A edição deste ano conta com várias novidades. As inscrições começam no dia 08 de maio, uma segunda-feira.

enem

clique e confira

Na manhã de hoje, a tristeza tomou conta de toda a família Dom Cabral.

Faria,  nossa querida amiga, irmã, parceira, já não está mais conosco.

Sabemos que está na presença do Pai, só Ele poderá  consolar a família e todos nós.

Para pessoas tão especiais,  não existe adeus. Ela sempre esteve e estará  presente em nossas vidas, no colégio, no nosso coração.

Faria, até breve, obrigada pelo privilégio de ter convivido com você!

COLÉGIO DOM CABRAL DISTRIBUI MAIS DE 2.000
LITROS DE LEITE ARRECADADOS PELOS ALUNOS

A tradicional Festa da Família do Colégio Dom Cabral, é uma rica oportunidade de celebrar o dom que é a família, na vida de cada pessoa. Ao reunir funcionários, alunos, ex-alunos e seus familiares em um ambiente de festa e fraternidade o colégio oferece uma ocasião de interação entre diversas gerações.