sas

QUERIDAS FAMÍLIAS!

Esperamos encontrá-las bem!
Após esse breve período de descanso é momento de voltarmos às aulas!
Informamos que as autoridades educacionais e de saúde ainda não permitiram a volta às aulas de forma presencial.
Sendo assim, retornaremos na próxima segunda-feira, dia 03/08/2020 com as aulas on-line, trabalhando o desenvolvimento e aprendizagem de nossos alunos e acima de tudo, garantindo a segurança e a saúde de todos.
Contamos com a compreensão de todos.
Atenciosamente,

A Direção.

COMUNICADO 17/06/2020

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O HORÁRIO DAS AVALIAÇÕES ON-LINE DO ENSINO MÉDIO.

Horário das avaliações, clique aqui